contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Show marca o Réveillon em Alagoinha do Piauí

Alagoinhenses que residem em outras regiões do país e aproveitaram o recesso para reencontrarem familiares

| quarta-feira, 1 janeiro , 2014

A virada do ano em Alagoinha do Piauí, município localizado a 386 quilômetros ao sul da capital, foi marcada pela grande participação de alagoinhenses que residem em outras regiões do país e aproveitaram o recesso para reencontrarem familiares e amigos na terra natal.

APDSC DIGITAL CAMERA

A festa da virada aconteceu na Praça São Francisco no Centro da cidade. O cantor Ademar Marques e banda com repertório musical típico da nossa região animou o réveillon e com o seu forró Pé-de-serra contagiou o público que caiu na dança até próximo do dia amanhecer.

APDSC DIGITAL CAMERA

Na virada do ano o prefeito municipal, o médico Pedro Otacílio; a primeira-dama e secretária de saúde, Hortalina Bezerra; o vice-prefeito Jorismar Rocha; secretários e vereadores foram convidados para o “carro-palco” para desejarem boas-vindas ao ano de 2014.

APDSC DIGITAL CAMERA

O prefeito Doutor Pedro agradeceu a presença dos visitantes que aproveitaram o final de ano para se confraternizar com familiares que residem em Alagoinha do Piauí. “Agradeço a todos os conterrâneos que moram em outras regiões e que estão aqui neste momento de confraternização, que o ano novo seja de realizações, paz, saúde e esperança,” disse o gestor.

APDSC DIGITAL CAMERA

A primeira-dama e secretária municipal de Saúde, Hortalina Bezerra, agradeceu as conquistas de 2013 e desejou que o ano que está chegando seja ainda melhor para todos os alagoinhenses. ”Que em 2014 todos tenham muita saúde, paz e felicidade. Que seja um ano de muitas conquistas para todos,” desejou.

APDSC DIGITAL CAMERA

Após a fala dos gestores foi executada a música “Marcas do que se foi” onde o público presente acompanhou em coro de mãos dadas. Em seguida foi feita a queima de fogos de artifício que durou dez minutos. Após o show pirotécnico foi rezada a oração do “Pai nosso”, acompanhada do tradicional abraço e forte aperto de mão entre todos os participantes da festa.

APDSC DIGITAL CAMERA

Clique Aqui e veja mais fotos!