contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Show em prol da SEP será dia 31 de outubro

A festa será animada pelos cantores Mariozan Rocha e Cristiano Pipow, que irão cantar seus grandes sucessos para o público

| sexta-feira, 2 outubro , 2015

Em reunião realizada nesta quinta-feira (1), na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, o prefeito Padre José Walmir de Lima (PT) e o presidente da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), Júnior Santos, acertaram os últimos detalhes para a realização de um show em prol do time picoense.mrssss

O evento será realizado dia 31 de outubro no Picoense Club. A festa será animada pelos cantores Mariozan Rocha e Cristiano Pipow, que irão cantar seus grandes sucessos para o público presente.

O presidente da SEP, Júnior Santos, agradeceu os cantores que irão fazer o show a custo zero. Júnior ressaltou ainda que conta com o apoio da torcida para curtir o show e ajudar o Zangão. “Toda a renda será em prol da Sociedade Esportiva de Picos. Esperamos que os torcedores e os fãs de Mariozan e do Cristiano compareçam em grande número a esse grande evento”, disse.

O cantor Mariozan destacou que voltar ao Piauí é sempre bom e será uma honra estar ajudando a SEP. “Convido todo o povo de Picos e da região para curtir esse grande show. Vamos nos unir para ajudar a SEP a ser campeão novamente”, pontuou.

Cristino Pipow ficou feliz pelo convite e afirmou que a expectativa é da realização de um grande evento. Na oportunidade, o cantor irá fazer a estreia do seu novo show. “Estou ansioso e feliz por estar ajudando o SEP. Estou feliz também por estar reencontrando com o Mariozan Rocha”, destacou.

Estiveram ainda presentes na reunião, o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Cláudio Galeno, o coordenador de Esportes, Rodrigo Lima e outras autoridades.