contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Severo Eulálio cobra a recuperação de estradas

Um dos pedidos do parlamentar é que seja realizado um serviço de tapa-buraco na PI-375 que liga Picos a Santana do Piauí

| quinta-feira, 11 agosto , 2016

O deputado estadual Severo Eulálio Filho (PMDB) teve requerimentos aprovados na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) na terça-feira (8), onde solicita do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) a realização de obras no interior.sdx

Os requerimentos serão encaminhados ao governador Wellington Dias (PT) e ao diretor do DER-PI, José Dias. Um dos pedidos do parlamentar é que seja realizado um serviço de tapa-buraco na PI-375 que liga Picos a Santana do Piauí.

Outro pedido é para que seja feito recapeamento na PI-255 que liga Curimatá a Avelino Lopes, assim como a realização de uma operação tapa-buraco na PI-413, que liga a cidade de Curimatá a Júlio Borges.

Severo Eulálio afirma que todas essas estradas encontram-se em péssimo estado de conservação, necessitando de uma recuperação imediata, pois está pondo em risco todos que ali trafegam e que essas regiões possuem um fluxo de veículos bastante acentuado e a não recuperação imediata, provoca grandes transtornos aos usuários daquela rodovia.

Reportagem Bárbara Rodrigues