contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Severo é eleito presidente da Alepi para o biênio 2025-2027

Segundo o deputado, o sentimento é de muita responsabilidade e declarou que juntos e harmonicamente irá trabalhar, através do diálogo

| quinta-feira, 2 fevereiro , 2023

Eleito com 59.133 votos, sendo o segundo mais bem votado no estado do Piauí, o deputado estadual, Severo Eulálio (MDB), tomou posse para o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A solenidade de posse dos deputados foi realizada nessa quarta-feira (1º) na sede da Alepi, em Teresina.

Na ocasião, amigos e familiares prestigiaram a posse do deputado picoense, como prefeitos e vereadores da grande região de Picos, como Naerton Moura, de Sussuapara e Maria José de Santana do Piauí, bem como de outros municípios do estado.

Em entrevista, Severo Eulálio declarou que o sentimento é de gratidão aos 59.133 piauienses que confiaram no seu trabalho e reafirmou o seu compromisso com o povo. “Gratidão a todos eles e reafirmo o meu compromisso de muito trabalho em prol do povo do Piauí”, disse.

Na oportunidade, o deputado deixou sua mensagem de agradecimento aos seus eleitores. “Primeiro quero deixar o meu agradecimento e segundo conte conosco e vamos visitar todos os municípios para continuar escutando a população para levar suas demandas e suas necessidades ao Governo do Estado para que possamos levar as soluções sobre os problemas existentes no estado do Piauí”, destacou.

Eleito presidente da Alepi

Além de tomar posse para o seu terceiro mandato, Severo Eulálio também foi eleito presidente da Assembleia Legislativa do Piauí para o segundo biênio 2025-2027.

Segundo o deputado, o sentimento é de muita responsabilidade com o povo do Piauí e declarou que juntos e harmonicamente irão trabalhar, através do diálogo do entendimento, para trazer as demandas da população.

Severo disse ainda que o povo do Piauí pode esperar muito trabalho e dedicação durante o seu mandato.

Fonte: Picos40graus