contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Severo defende mais debates em torno da terceirização

A proposta do Governo do Estado tem dividido opiniões e o parlamentar propõe diálogo com servidores, população e autoridades

| quarta-feira, 30 setembro , 2015

O deputado estadual Severo Eulálio (PMDB) usou a tribuna na sessão plenária de terça-feira (29) para pedir mais debate e transparência no processo de terceirização do Hospital Justino Luz, em Picos.setribunasss

A proposta do Governo do Estado tem dividido opiniões e o parlamentar propõe diálogo com servidores, população e autoridades visando um entendimento coletivo.

“O que a população, os servidores, médicos, os vereadores querem é uma saúde de melhor qualidade. Do jeito que está é que não pode continuar. O que a população de Picos exige é o debate transparente. Se ficar provado que a terceirização vai melhorar a saúde pública em Picos, todos ficaram de acordo. Do jeito que está é que não pode ficar. Vamos debater para procurar uma solução”, acrescentou.

Na oportunidade, Severo Eulálio ressaltou outros problemas vividos pela saúde pública de Picos, como a proposta de transferência para Oeiras do tratamento oncológico dos pacientes do município.

Reportagem Soraya Almeida