contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Sete prefeitos desejam disputar à presidência da APPM

Já são sete os gestores municipais do estado apontados para concorrer à presidência da Associação Piauiense de Municípios, APPM

| quarta-feira, 12 outubro , 2016

appmsasJá são sete os prefeitos apontados para concorrer à presidência da Associação Piauiense de Municípios, APPM. Os gestores só devem tomar posse em janeiro, mas já se articulam para a eleição. Só do PT, três nomes já confirmaram que concorrerão à presidência. Patrícia Leal, prefeita reeleita em Altos, garante que é candidata.

Além dela, o prefeito Hélio Rodrigues (PT), de Hugo Napoleão, também afirmou que tem a intenção de concorrer. “Se for unificar a gente vai por o nome”, declarou o prefeito reeleito neste pleito. O prefeito petista em São João do Piauí, Gil Carlos, é outro nome que desponta para o pleito.

Do PSB, o gestor municipal de Água Branca, Jonas Moura, também disputará as eleições que estão se mostrando concorridas.

O prefeito reeleito Ricardo Sales, do município de Murici dos Portela também vai concorrer. Dr. Ricardo, como é conhecido, confirmou que é candidato nestas eleições e que pretende lutar para ser eleito.

Antoniel Silva, de Caridade do Piauí, decidiu entrar na disputa. O prefeito Toninho de Caridade (PSD) acredita que a APPM precisa de uma “renovação”.

O chefe do executivo municipal de Uruçuí, que também foi reeleito, Dr. Vagner. (PROS) também deve concorrer ao cargo. A reportagem tentou entrar em contato com os prefeitos Gil Carlos, Jonas Moura e Dr.Vagner, mas até a publicação da matéria, eles não atenderam as ligações. Os prefeitos devem se pronunciar posteriormente.

Por Lyza Freitas
Cidadeverde.com