contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Sete Cidades é o local com mais ocorrências extraterrestres no Piauí

O Piauí tem um lugar chamado Sete Cidades que tem muitas ocorrências de forma hotspot, e é conhecido assim devido à sua alta frequência

| segunda-feira, 7 novembro , 2022

O Parque Nacional Sete Cidades, em Piracuruca (a 196 km de Teresina), é o local no Piauí que tem o maior número de ocorrências extraterrestres. A informação foi repassada pelo ufólogo, Alexandre Lauzid. Segundo ele, o Parque é conhecido como um ‘lugar quente’,  devido a alta frequência de ocorrências dessa natureza na região.

Alexandre Lauzid é um estudioso de ufologia, uma ciência que se dedica ao estudo de fenômenos extraterrestres, pesquisando e colhendo elementos que possam comprovar a existência de vida em outros mundos.

“O Norte e Nordeste brasileiro é um celeiro de ocorrências ufológicas. O Piauí tem um lugar chamado Sete Cidades que tem muitas ocorrências de forma hotspot, e é conhecido assim devido à sua alta frequência de ocorrências dessa natureza”, frisou Alexandre Lauzid.

Segundo o ufólogo, a população terrestre é composta por almas que estão vivenciando uma experiência humana. A parte física, ou seja, o corpo, seria da Terra, mas a parte espiritual não.

“Tanto que o Cristo diz que meu reino não é desta terra. A Bíblia Sagrada tem muitas evidências sobre a passagem de extraterrestres. O espiritismo é a religião que mais aborda essa questão”, frisou Alexandre Lauzid.

Questionado sobre a representação de extraterrestres em filmes, Alexandre diz que na grande maioria são representações errôneas.

“Retratam às vezes invadindo a terra, dominando [a humanidade]. Mas não é isso. Pelo contrário. Pessoas que foram abduzidas ou contatadas dizem que as mensagens que são repassadas por eles são de amor e paz. Eles estão preocupados com nossa autodestruição”, acrescentou Alexandre Lauzid.

O estudioso da ufologia ressaltou ainda que é preciso estar atento às ocorrências dessa natureza, porque em 95% delas não há cunho ufológico.

Fórum de Ufologia e Espiritualidade 

Para abordar essa temática, o Piauí receberá o 2º Fórum Internacional de Ufologia e Espiritualidade do Piauí. O evento acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, no Atlantic City, e terá mais de 20 palestrantes, entre brasileiros e estrangeiros, estudiosos da ufologia e da espiritualidade.

“Nossa responsabilidade é levar a informação correta para o público. Somos uma comunidade que cresce todos os dias. Antes da pandemia tivemos o primeiro fórum de ufologia e agora teremos o segundo de forma online e presencial”, destacou Alexandre Lauzid.

Entre os principais palestrantes estão: 

  • Gary King – Reino Unido;
  • Francisco Mourão – Portugal;
  • Andrea Simondini – Argentina;
  • Frederico Menezes – Pernambuco;
  • Mônica de Medeiros – São Paulo;
  • Paulo César Fructuoso – Rio de Janeiro;
  • Margarete Áquila – São Paulo;
  • Antônio Carlos Miranda – Pernambuco;
  • Edison Boaventura Júnior – São Paulo.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Fonte: Cidade Verde