contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Servidores do matadouro recebem instruções sobre higiene

A capacitação foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária de Monsenhor Hipólito.

| domingo, 10 novembro , 2013

Na noite de 07 de novembro, no auditório da prefeitura municipal de Monsenhor Hipólito, foi ministrada uma palestra com a conferencista Fabiana Dias, com o seguinte tema: ”Boas práticas de higiene”. A capacitação foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária de Monsenhor Hipólito.

Autoridades prestigiam o evento - Foto: Cleiton Jarmes

Autoridades prestigiam o evento – Foto: Cleiton Jarmes

A palestra foi direcionada aos funcionários do Matadouro Público Municipal e tinha como objetivo conscientizar os trabalhadores sobre os procedimentos de higiene que devem ser adotados. De acordo com a palestrante Fabiana Dias, higiene é uma responsabilidade de todos, e se faz necessário à prática da mesma especialmente no matadouro.

O vice-prefeito participa ativamente das ações do município - Foto: Cleiton Jarmes

O vice-prefeito participa ativamente das ações do município – Foto: Cleiton Jarmes

Durante a palestra foram entregues 16 kits de segurança, que incluem capacete, botas, luvas e fardamento para os funcionários que lidam com o abatimento de animais no município. A primeira -ama Cleydiana Bezerra e o vice-prefeito Djalma Policarpo estiveram presentes, bem como a secretária municipal de Saúde Doralece Policarpo e a coordenadora de vigilância sanitária Isabela Laís.

A palestrante chamou atenção para importância da higiene - Foto: Cleiton Jarmes

A palestrante chamou atenção para importância da higiene – Foto: Cleiton Jarmes

Cleydiana Bezerra destacou a importância dos cuidados com a higiene no abate dos animais. Segundo ela, a administração tem se preocupado bastante com essa área, em todas as repartições públicas municipais.

Cleydiana entrega kit segurança - Foto: Cleiton Jarmes

Cleydiana entrega kit segurança – Foto: Cleiton Jarmes

2m