contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Zangão está completo para enfrentar o Altos

A Sociedade Esportiva de Picos entra em campo neste sábado no estádio Helvídio Nunes contra o Altos para defender a invencibilidade

| sexta-feira, 27 novembro , 2015

Na última rodada da fase de classificação do Campeonato Piauiense da Série B, que será disputada no próximo sábado (28), as três partidas acontecerão no mesmo horário. Como os estádios “Portelão”, em Castelo do Piauí, e o “Luizão”, em Água Branca, sediarão jogos e não cotam com iluminação artificial, os confrontos da 10ª rodada terão de acontecer a partir das 16h00min.

Jogadores do Picos na Série B do Piauiense (Foto: Josiel Martins)

Jogadores do Picos na Série B do Piauiense (Foto: Josiel Martins)

Assim a Sociedade Esportiva de Picos (SEP), enfrentará a Associação Esportiva de Altos às quatro da tarde e não no tradicional horário das 20h00min.

Completam a última rodada da fase classificação da Série B outras duas partidas: Comercial Atlético Clube X Oeiras Atlético Clube e Racing Futebol Clube X Esporte Clube Timon.

Líder com 19 pontos, classificado para a final e invicto na competição, o Zangão precisa de um empate contra o vice-líder, Altos, que tem 17 pontos, para manter a melhor campanha e levar a vantagem de decidir o título em casa no próximo dia12 de dezembro, data do aniversário de 125 anos de Picos.

A equipe de Oeiras que tem 15 pontos, e enfrentará o lanterna Comercial fora de casa, disputa com o Altos a segunda vaga a Série A, bem como a finalíssima da “Segundona”.

O presidente da SEP, Dr. Júnior Santos, disse que por conta do horário da partida de sábado a Diretoria do time está fazendo uma divulgação em carros de som e na imprensa.

“Sábado não vai ser à noite é à tarde. Eu estou batendo muito nisso. Pelo fato de ser a última rodada todos os jogos tem de ser no mesmo horário. Então vai ser quatro horas da tarde no sábado o encontro com a Sociedade Esportiva de Picos depois do expediente que acaba às duas horas da tarde. Então vamos lá tomar a nossa cervejinha comemorando uma grande vitória”, convocou Dr. Júnior.tabbaaaEEE

Fonte: Diaadia Picos