contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

SEP é reativada e vai disputar segunda divisão

A diretoria da Sociedade Esportiva de Picos confirmou oficialmente nesta quarta-feira a participação da equipe no Piauiense

| quinta-feira, 10 maio , 2018

Resultado de imagem para rodrigo lima sepA diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (Sep) confirmou oficialmente nesta quarta-feira, 9, a participação da equipe no Campeonato Piauiense de Futebol da Segunda Divisão de 2018. A competição está prevista para acontecer em agosto e pode ser a oportunidade para o representante picoense retornar à elite do esporte.

A inscrição do Picos na Série B foi feita através de ofício enviado nesta quarta-feira, 9, pelo presidente do clube, Rodrigo Santos Lima (P2), ao presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira.

No ofício enviado a FFP, Rodrigo Lima escreveu: “Considerando a realização do Campeonato Piauiense de Futebol da Segunda Divisão no ano de 2018, solicitamos a inscrição da Sociedade Esportiva de Picos no certame”.

O presidente Rodrigo Lima, ressalta, no entanto, que ainda não sabe se a competição realmente vai acontecer. Segundo ele, na próxima semana o presidente da Federação, Cesarino Oliveira, deverá vir a Picos para tratar sobre o assunto. “Mas, o representante picoense já se antecipou e fez sua inscrição” – pontuou o dirigente.

Inscrições

A portaria que abriu o prazo para o início das inscrições foi publicada no dia 23 de abril pela Federação de Futebol do Piauí e, os clubes interessados em participar têm até a próxima sexta-feira, 11, para fazerem suas solicitações.

De acordo com a Federação, no dia 15 de maio o Conselho Arbitral se reúne com os times na sede da entidade para definir os detalhes do torneio. Segundo a Diretoria de Competições, a previsão é de que o certame tenha início na primeira quinzena de agosto.

Por José Maria Barros/Jornal de Picos