contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Senadores anunciam investimentos durante visita a Sussuapara

Os senadores foram recepcionados pelo prefeito e um grande número de populares

| sexta-feira, 25 outubro , 2013

JVC,Wellington Dias e Edivardo Rocha - Foto: João Paulo

JVC,Wellington Dias e Edivardo Rocha – Foto: João Paulo

Os senadores Wellington Dias (PT-PI) e João Vicente Claudino (PTB-PI) visitaram na manhã desta sexta-feira (25/10) o município de Sussuapara. Na oportunidade os congressistas piauienses foram recepcionados na Prefeitura pelo prefeito Edvardo Antônio da Rocha, pelo vice-prefeito Miguel Moura, vereadores, secretários municipais e um expressivo número de populares.

Os gestores públicos de Sussuapara aproveitaram a presença dos senadores para reivindicar vários benefícios para o município. O prefeito Edvardo Rocha, por exemplo, entregou ao senador João Vicente Claudino o projeto básico de engenharia para construção do asfalto e sinalização da rodovia que liga Picos, na altura do bairro Pedrinhas, ao povoado Santa Luzia, em Sussuapara. Os recursos para tal obra estão sendo viabilizados pelo senador e pelo deputado federal Osmar Júnior (PCdoB).

O vice-prefeito Miguel Moura, por sua vez, reivindicou recursos para construção de calçamento e também para construção de uma quadra de esportes no povoado Novo Paquetá. O secretário de Saúde, Naerton Moura, na mesma linha, solicitou apoio para construção de uma unidade básica de saúde em que a mesma tenha estrutura eficiente para realização de partos.
Os representantes do Piauí no Senado Federal agradeceram a acolhida que tiveram em Sussuapara. O senador João Vicente Claudino garantiu que os recursos para o asfalto da estrada de Santa Luzia, de sua parte, estão assegurados.

Já o senador Wellington Dias garantiu que vai alocar recursos para as demais reivindicações. O petista também colocou a estrutura de seu Gabinete à disposição para intermediar a liberação desses recursos.

Acompanharam os senadores Wellington e João Vicente em Sussuapara, o secretário estadual do Turismo, deputado José Icemar Néri (Nerinho),Secretário estadual de Assistência Social Francisco Guedes, a deputada estadual Rejane Dias; o secretário de representação de Picos em Teresina, Severo Eulálio Neto; o vereador de Picos, Wellington Dantas; o ex-presidente da APPM, Francisco Macêdo e o ex-prefeito de Teresina, Elmano Ferrer.