contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Sem SEP, FFP prepara lançamento do Piauiense 2014

A Federação de Futebol do Piauí está elaborando a programação com uma série de atrações para os convidados

| sexta-feira, 10 janeiro , 2014

A Federação de Futebol do Piauí está elaborando a programação para o laçamento do Campeonato de 2014, na próxima terça-feira, dia 14 no teatro do boi. O Presidente Cesarino Oliveira pretende repetir o sucesso do ano passado, com uma série de atrações para os convidados, inclusive a eleição da rainha do Campeonato, entre as representantes dos oito clubes. O roteiro da programação deverá ficar pronto nesta sexta-feira(10).

aaaaaa

Em relação aos estádios para os jogos do Campeonato, dirigentes federacionistas já fizeram as vitorias e estão certos de que tudo estará em ordem para a primeira rodada, cujos jogos são os seguintes:

Dia 25 – Em Floriano- Cori-Sabbá x Flamengo

Dia 26 – Em Teresina – River x Parnahyba

Em Barras – Barras x 4 de Julho

Dia 27 – Em Teresina – Piauí x Caiçara

RIVER EM CAXIAS

Jogadores riverinos farão treinamento nesta sexta-feira(10), pela manhã, no Centro de Treinamento Presidente Afrânio Nunes, aprontando para o amistoso com o Juventude, na cidade de Caxias. Claramente não será teste para o Campeonato, mas o técnico Evair fará observações a fim de começar a definir a equipe para o confronto com o Parnahyba, dia 26, no Estádio Lindolfo Monteiro.

O FLAMENGO NO JOQUEI CLUBE

O Esporte Clube Flamengo também estará em ação neste sábado(11). O técnico Dênis Borges comandará a equipe rubro-negra em amistoso com um time de futebol amador de bairro de Teresina. O objetivo é o mesmo de Evair: fazer observações, buscando a formação ideal para a estreia no Campeonato, dia 25, em Floriano.

PIAUIZÃO VIBRANTE

Paulo Moroni não terá amistoso para o Piauí, mas promete trabalho duro a partir de segunda-feira. A diretoria está concluindo as contratações e com o retorno do time sub-20 que está em São Paulo, Moroni vai avaliar a garotada e deverá aproveitar alguns no profissional. Silas é um bom nome. O garoto é artilheiro.

COPA SÃO PAULO

O futebol piauiense encerra a sua participação na Copa São Paulo, estando eliminado antes mesmo da terceira rodada. O Piauí joga nesta sexta-feira(10) com o Fluminense de Feira de Santana e Picos enfrentará o Paulista de Jundiaí no sábado.

Dídimo de Castro/ Cidade Verde