Publicidade

SEP pode não participar do Piauiense 2014
Presidente do Zangão diz que irá conversar com o prefeito Kléber Eulálio para firmar apoio ao clube.
Redação | terça-feira, 15 outubro , 2013
A situação do futebol profissional do Picos para a próxima temporada é, até agora, indefinida. Sem a garantia do apoio da prefeitura da cidade, o presidente do clube, Paulo Lauriano, afirma que não tem estrutura suficiente para participar do Campeonato Piauiense em 2014, e que não irá ‘colocar um time só para botar’.
O Picos não teve uma boa temporada em 2013. Tendo um dos maiores orçamentos no começo da temporada, o clube teve problemas com o repasse pela prefeitura e perdeu vários jogadores durante o estadual reclamando de salários atrasados. Terminou na última posição.
No segundo semestre, mais derrotas. Montado às pressas e na última hora para disputar a Copa Piauí, o time foi o lanterna da competição, perdendo todas as partidas que disputou. Esta é a situação que Paulo Lauriano não quer repetir, mas para isto garante: o apoio da prefeitura do município é fundamental.
– Na Copa Piauí botamos um time só para botar e foi do jeito que foi. Agora precisamos ter uma estrutura, fazer uma programação, mas ninguém tem condições de fazer isso sem apoio. A participação do Picos no Piauiense depende da conversa que eu vou ter com o prefeito – afirma o mandatário do Zangão.
O prefeito de Picos, Kléber Eulálio, está de licença da prefeitura por problemas médicos. Segundo Lauriano, a ideia é discutir com ele o apoio municipal tão logo ele retorne às suas atividades.
Com informações do Globoesporte