contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Abelhas Rainhas são eliminadas pelo Tiradentes

Inferior técnica e taticamente dentro de campo, a equipe picoense das Abelhas Rainhas perdeu de 3 a 0 para o Tiradentes e está eliminada

| quinta-feira, 10 dezembro , 2015

Inferior técnica e taticamente dentro de campo, a equipe picoense das Abelhas Rainhas perdeu de 3 a 0 para o Tiradentes e está eliminada da Copa Piauí de Futebol Feminino. O jogo foi realizado às 18 horas de ontem, 9, no Estádio Albertão, em Teresina.

????????????????????????????????????

Na outra partida válida pelo torneio seletivo, a equipe do São Paulo Star Pink goleou Teresina por 4 a 0 e faz a final contra o Tiradentes no próximo sábado, 12. A decisão será às 16 horas no Estádio Albertão.

O vencedor da Copa Piauí terá direito de representar o estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino do próximo ano. A equipe picoense, que participou da competição em 2014 e 2015 está fora em 2016.

O jogo

Mesmo contando com um apoio financeiro da Prefeitura de Picos no valor de 45 mil reais, divididos em três parcelas de 15 mil, as Abelhas Rainhas não conseguiram formar uma equipe à altura para enfrentar o Tiradentes. O time da capital participou recentemente do Campeonato Brasileiro e ficou entre as quatro melhores equipes do país.

Colocando em prática o seu favoritismo, o Tiradentes abriu o placar no primeiro minuto de jogo através de Maga. No segundo tempo, Eliene, de pênalti aos 16 minutos ampliou e logo depois a mesma maga deu números finais à partida. 3 a 0 para o Tiradentes. O placar só não foi mais elástico em razão de a arbitragem ter anulado dois gols do Tigre.

O árbitro da partida foi Hélio Fábio Pinto de Queiroz, auxiliado por Jonathas Alves Carneiro e Maura Cunha Costa. Quarto árbitro, Djalma Alves de Lima Filho.

Abelhas Rainhas: Sílvia, Daniela, Rayla, Andiara e Isabela. Lusa, Vilma, Jesika e Marcinha. Juliana e Janaína.

Tiradentes: Kátia, Isabela, Daiane, Lulu e TK. Andréa, Erika, Kely e Eliene. Iara e Maga.

Reportagem José Maria Barros/ Jornal de Picos