contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Seduc prorroga matrículas até dia 20 de janeiro

Para fazer a inscrição, o aluno deve preencher a pré-matrícula on-line e em seguida comparecer à secretaria da escola para entrega da documentação

| segunda-feira, 9 janeiro , 2023

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) prorrogou as matrículas da rede estadual de ensino até o dia 20 de janeiro com a meta de chegar a 260 mil estudantes matriculados. Para fazer a inscrição, o estudante, se maior de idade, ou o responsável deve preencher a pré-matrícula on-line e em seguida comparecer à secretaria da escola selecionada para entrega da documentação exigida.

A Seduc tem modernizado e facilitado o processo de matrícula para que, no primeiro momento, os estudantes e a família façam, de qualquer lugar, pelo sistema on-line, a escolha da escola que desejam cursar ensino Fundamental, Médio, Profissional ou Educação de Jovens e Adultos (EJA). No sistema, o candidato à vaga pode pesquisar qual escola é mais próxima da sua residência e as vagas disponíveis.

O processo virtual é a primeira etapa e só há confirmação da vaga após a entrega da documentação na secretaria da escola que o aluno irá estudar.

A lista de documentos varia de acordo com a modalidade de ensino e a lista completa está no edital.

Clique AQUI e veja o Edital!