contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Ronda Cidadão prende suspeito de arrombamentos

O acusado foi preso na Rua Nova, no bairro São Vicente, por volta das 21h desta última segunda-feira

| quarta-feira, 12 março , 2014

Um suspeito de arrombamento foi tirado de circulação na cidade de Picos. A prisão foi efetuada por policiais do Programa de Policiamento Comunitário Ronda Cidadão que receberam a denúncia por parte da vítima. O acusado foi preso na Rua Nova, no bairro São Vicente, por volta das 21h00min desta última segunda-feira (10).

Capitão França - Foto: O Povo

Capitão França – Foto: O Povo

Segundo o Comandante do Ronda Cidadão, Capitão França, policiais faziam uma ronda quando foram abordados pela vítima, Luiz Gonzaga Filho, informando que o seu comércio,na Rua São Raimundo no Centro, havia sido arrombado. De imediato o comerciante repassou as características do acusado. Logo em seguida os policiais localizaram o suspeito que confessou o crime.

“Fomos até o local onde ele tinha indicado que estava o material subtraído e encontramos um receptor de parabólica com controle remoto e oito litros de whisky. E o elemento foi identificado como Leonardo Martins Barrada Farias, vulgo ‘Neguinho de Floriano. Ele não ofereceu resistência e foi levado ao Distrito para ser autuado”, relatou o Capitão França.

O Comandante do Ronda Cidadão frisou ainda que o acusado seria um dos criminosos que proporcionaram uma onda de arrombamento a estabelecimentos comerciais na cidade de Picos, nesse início de ano. Ele entende que esses criminosos cometem esses arrombamentos com o intuito de adquirir entorpecentes.

Fonte: Rodeador News