contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

River perde mais uma no Campeonato Brasileiro

Ao Galo resta o dissabor de administrar o saldo de dois pontos conquistados de 18 disputados – 11,1% de aproveitamento.

| segunda-feira, 27 junho , 2016

O River perdeu para o Confiança por 2 a 1, neste domingo (26/06), no estádio Albertão, em Teresina, e se complicou ainda mais no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Pontual no posicionamento defensivo e mortal nos contra-ataques, o Dragão abriu o placar com Mateus Paraná, de cabeça, e foi para intervalo com a vantagem no placar.whatsapp-image-20160626_7777

Mesmo depois de sofrer o gol de empate dos pés de Vanderlei (pênalti), o time de Sergipe se livrou da lanterna ao sacramentar a vitória com o belo gol de Rodrigo Jesus, após triangulação dentro da área. A primeira vitória não tirou o clube proletário da zona da degola, mas deu sobrevida na busca para fugir do Z-2. 

Com o triunfo fora de casa, o Confiança chega aos cinco pontos na tabela e diminui a diferença entre com o Cuiabá, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O Dragão vence a primeira partida em seis jogos. Ao Galo resta o dissabor de administrar uma crise no Campeonato Brasileiro: dois pontos conquistados de 18 disputados – 11,1% de aproveitamento.

Na sequência da Série C, pela 7ª rodada, o River pega o ABC, às 19h de sábado, no Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte. O Confiança quer engrenar com uma sonhada vitória sobre o Botafogo-PB, às 16h de domingo, no Batistão, em Sergipe.

Fonte: G1