contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

River continua sem vencer no campeonato brasileiro

O time piauiense não conseguiu sair do 0 a 0 com o ASA de Arapiraca, resultado não é nada bom já que o River tem apenas dois pontos

| domingo, 12 junho , 2016

O River Atlético Clube começou a Série C do Campeonato Brasileiro com um bom empate em Fortaleza por 1 x 1, deixando a torcida animada para a sequência da competição, porém vieram duas derrotas no Albertão: 3 x 2 para o América de Natal e 2 x 1 para o Clube do Remo.RBTR434

A diretoria agiu rapidamente para tentar estancar uma possível crise no futebol tricolor, contratando o técnico Vica. Assumindo o comando da equipe apenas 4 dias antes do jogo em Arapiraca, Vica decidiu mandar a campo um time com base nas informações da comissão técnica.

Voltou Jadson para a lateral esquerda, Rafael Araújo para a zaga, Vanderley para o ataque(esteve suspenso no jogo com o Remo) e Edu Amparo no meio-campo. No departamento médico, Eduardo ficou fora do jogo.

O River começou o jogo em Arapiraca com Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Rogério, Xuxa e Edu Amparo; Fabinho e Vanderley.

Com o andamento do jogo e o placar de 0 x 0, Vica fez mudanças no decorrer do segundo. Almir entrou no posto de Xuxa e Soares substituiu a Vanderley, ambas as alterações aos 20 minutos do segundo tempo. E assim o placar ficou mesmo em 0 x 0 na cidade de Arapiraca. O público pagante para ASA 0 x 0 River foi de apenas 1.770 torcedores, com renda de 17 mil, 975 reais.

O time agora tenta uma recuperação nos próximos jogos. Dia 19, próximo domingo, o tricolor atuará em João Pessoa com o Botafogo-PB.

Outros jogos encerrados pelo grupo do River na Série C: Remo 0 x 0 Botafogo e ABC 0 x Confiança. Com os resultados, River e Confiança-SE permanecem na zona de rebaixamento, agora com 2 pontos ganhos.

Dídimo de Castro
Cidadeverde.com