contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Reunião discute homologação do Garantia Safra

O conselho irá fazer uma relação para convocar todos os agricultores com os contratos vencidos para que não haja prejuízo aos mesmos

| terça-feira, 14 outubro , 2014

O conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) se reuniu na manhã desta segunda-feira (13), na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, para debater a homologação de cadastros do Programa Garantia Safra.gf565566

Participaram do encontro o presidente do Conselho, Alexandre Júnior; o vice-presidente, Ricardo Araújo; os Conselheiros Francisco Cardoso da Silva, Renilda Coutinho, Maria de Jesus Moura, Simão Carvalho e Batista Pereira, secretário da entidade.

Alexandre Júnior informou que o conselho irá fazer uma relação para convocar todos os agricultores com os contratos vencidos para que não haja prejuízo aos mesmos. “Debatemos sobre os novos cadastros que serão realizados e os cadastros antigos que foram atualizados. A parte documental dos agricultores”, frisou.

Para a próxima safra, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais irá realizar um trabalho de inserção de dados no sistema do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA). Atualmente, o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí, (Emater) passa por um processo de transição de cargo em nível de coordenação.