contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Rejane Dias anuncia obras de pavimentação asfáltica

A estrada liga o bairro Pedrinhas, em Picos, ao povoado Santa Luzia, em Sussuapara. A obra é um sonho antigo dos moradores da região

| domingo, 15 novembro , 2015

A deputada federal e secretária de Estado da Educação, Rejane Dias (PT-PI), entregou no final da tarde de sexta-feira, 13, em Sussuapara, a ordem de serviço para construção do asfalto da estrada que liga o bairro Pedrinhas, em Picos, ao povoado Santa Luzia, naquele município.Rejane Dias com o prefeito Edvardo Rocha

A solenidade, que aconteceu na praça do povoado Santa Luzia, contou com a presença de várias autoridades representativas de Sussuapara, como o prefeito Edvardo Rocha, o vice-prefeito Miguel Moura, vereadores Naerton Moura, Chico Clementino e Antônio Ramiro, como também de outros municípios, como os prefeitos Valmir Lima, de Picos e Ricardo Gonçalves, de Santana do Piauí. Também prestigiaram o ato solene os deputados estaduais Nerinho e Belê Medeiros, além de vereadores de Picos, São José do Piauí, Vera Mendes e Santana.

A obra de pavimentação asfáltica da estrada de Santa Luzia é o principal anseio da população sussuaparense no momento, sendo reivindicada pelos atuais gestores do município, com o apoio dos deputados Nerinho e Belê, que foi abraçada pelo governador Wellington Dias e pela deputada Rejane Dias.

São 12 km de extensão que vão receber asfalto em tratamento superficial duplo, beneficiando diretamente vários povoados e localidades de Picos e Sussuapara, como Cipaúba, Lagoa Grande, Carnaubal, Conselhos, Lagoa dos Negros, Salinas, dentre outros. A obra está orçada em R$ 3,8 milhões e será executada pelo Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI), através da Construtora Santa Inês, que já está instalando seu canteiro de obras no local.

Reportagem  João Paulo Leal