contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Raí Junior estreia na Rádio Cidade Modelo FM

Além do programa matinal, ele apresentará juntamente com o jornalista Jonas Rocha, o Jornal 95, que vai ao ar de 12h às 13h

| quinta-feira, 31 julho , 2014

rai777A rádio Cidade Modelo FM está preparando muitas surpresas nos meses de agosto e setembro com muitas novidades na programação e na interatividade com o ouvinte. E a partir da próxima segunda-feira (04), o radiojornalista, Raí Junior, estreará na emissora no comando do programa BOM DIA 95, que vai ao ar de segunda a sábado, das 06 às 09 horas.

O comunicador promete que o programa será recheado com notícias, quadros de entretenimento, curiosidades, dicas de saúde, dicas de cidadania e entrevistas, sempre com uma pitada de humor e a participação direta do ouvinte.

“Eu acredito que o rádio ainda é o veículo que está mais perto da população, por isso fazer comunicação no rádio é uma grande responsabilidade. Penso que toda a programação deve ser planejada e pensada tendo dois objetivos básicos: entreter e informar. Outro papel fundamental do rádio é dar voz ao cidadão. E é isso que vamos buscar colocar em prática e espero contar e corresponder com a audiência dos picoenses e de toda a região”, disse Raí.

Além do programa matinal, Raí Junior também será âncora juntamente com o jornalista Jonas Rocha, do Jornal 95, que vai ao ar de meio dia ás13 horas, de segunda a sábado.

Currículo

Raí é natural da cidade de Floriano e atua no rádio picoense desde 2007, quando trabalhou na antiga rádio Nordeste AM, passando por emissoras como a Tropical FM. Posteriormente trabalhou como repórter em jornais impressos, portais de notícias, e por último atuava no Sistema de Comunicação de Picos, apresentando um programa de entretenimento e o Jornal da Difusora. É formado em Rádio e TV pela Comradio do Brasil, formado em Marketing pela Uninter e está cursando o 6º período de Comunicação Social na Faculdade R. Sá.

Fonte: O povo