contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Quadrilha explode Banco do Brasil de Pio IX

A Agência do Banco do Brasil da cidade do Semiárido ficou parcialmente destruída após ser dinamitada pelos criminosos

| quarta-feira, 4 outubro , 2017

Bandidos armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (04/10) a agência do Banco do Brasil de Pio IX.  Pelo menos 12 homens, fortemente armados, participaram da ação criminosa.

“Alguns ficaram fazendo a contenção no grupamento policial da cidade, para que quando qualquer policial saísse, eles impedissem a ação policial. Os outros foram até a agência e explodiram o cofre, só não sabemos ainda se conseguiram levar algum dinheiro”, informou o tenente Gilson Medeiros, comandante da Companhia da PM de Fronteiras, que fica a 37 km de Pio IX.

Segundo o Militar, a ação ocorreu por volta das 2h20. Logo depois, eles invadiram uma casa lotérica e levaram poucos valores guardados no local.

Uma farmácia também foi arrombada e o grupo levou pouco dinheiro. Moradores relataram que na ação, eles renderam um guarda noturno e o obrigaram a participar dos furtos, fugindo em seguida.

“Eles fugiram usando três carros, sendo duas caminhonetes e um carro de passeio e ainda não temos nenhuma informação sobre eles. A polícia civil está investigando e a PM de Pio IX e de Fronteiras está fazendo buscas”, finalizou o tenente.

Fonte: Cidades na net