contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Proprietário tem a moto furtada da calçada de casa

Apesar dos inúmeros furtos de motocicletas que acontecem no município o 4º Batalhão da Polícia Militar considera esse índice baixo

| terça-feira, 8 julho , 2014

Os furtadores de motocicletas que agem na cidade de Picos estão cada vez mais ousados. Nesse último final de semana o proprietário de uma moto teve o veículo levado da calçada de casa. Esse furto aconteceu na Rua João Custódio, bairro DNER, na madrugada deste último domingo (06).

A motocicleta furtada foi uma Yamaha YBR, de cor verde, ano 2006 e Placa LVM 1762. O proprietário do veículo, Lindomar Teixeira de Moura, contou aos policiais militares que como nesse dia a moto apresentava problema de vazamento de combustível ele sempre ficava verificando. Quando ia mais uma vez verificar a moto percebeu o furto.

Tenente, Gracivaldo Alves - Foto: JPOnline

Tenente, Gracivaldo Alves – Foto: JPOnline

Apesar dos inúmeros furtos de motocicletas que acontecem no município o 4º Batalhão da Polícia Militar considera esse índice baixo. “Numa comunidade com cerca de mais de 100 mil pessoas, nós que trabalhamos com estatísticas, nós consideramos ainda muito pouco na cidade de Picos”, colocou o Tenente Gracivaldo Alves.

Fonte: Rodeador News