contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Projeto “Resgate um Sorriso” arrecada brinquedos

Cerca de 240 crianças das escolas Maria Gil, na Exposição e Duque de Caxias, na Aerolândia, receberam brinquedos

| quinta-feira, 8 outubro , 2015

O projeto Resgate um Sorriso, promete atender mais de 500 crianças carentes do município de Picos. A ideia partiu da acadêmica do 5° período do curso de Pedagogia da Uespi, Anne Alyne Brito Mendes e tem o apoio de 36 voluntários.doação-de-brinquedos-santos-630x4184444

O projeto tem como objetivo arrecadar brinquedos que serão distribuídos a alunos da rede pública de ensino. A pedagoga também desenvolve uma série de atividades nas escolas. Brincadeiras, gincanas e muita animação garantem a festa da criançada.

O pequeno Ruan, da Escola Municipal Duque de Caxias, já recebeu seu brinquedo e está muito feliz “Eu ganhei uma bola e gostei muito, tomara que outras crianças recebam também”. Falou o menino.

Para Anne Alyne é importante que cada um faça sua parte, a recompensa é sempre melhor, um sorriso estampado na cara dessa galerinha. “Todos nós podemos contribuir com alguma coisa, fazer a nossa parte para melhorar, o sorriso desses pequenos quando recebem o brinquedo é gratificante ”. Lembrou a Anne Alyne.

Cerca de 240 crianças das escolas municipais Maria Gil, no parque de Exposição e Duque de Caxias, no bairro Aerolândia, já receberam seus brinquedos hoje dia (07). A entrega segue até sexta feira dia (09) e vai contemplar alunos de mais 4 escolas.