Projeto Amigos da Comunidade oferta serviço de saúde

O projeto Amigos da Comunidade tem como objetivo proporcionar atendimento à população, de forma gratuita na área de saúde

/ sexta-feira, 19 julho , 2019

No próximo final de semana, nos dias 20 e 21 de julho, acontece a 3ª edição do Amigos da Comunidade, projeto iniciado há dois anos por estudantes da área da saúde, os quais disponibilizam para os picoenses atendimentos médicos, nutricionais, fisioterapêuticos e diversos outros.

“O projeto Amigos da Comunidade tem como objetivo proporcionar atendimento à população, de forma gratuita, nas áreas de Medicina, Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Psicologia e Farmácia. Este ano, as ações serão novamente realizadas na Escola Normal Oficial de Picos (ENOP), nos dias 20 e 21 de julho”, explicou uma das idealizadoras do projeto, Ana Rafaella Pereira.

Os atendimentos são abertos a toda população, sem nenhum tipo de restrição. É necessário, apenas, comparecer com carteira de identidade, cartão do SUS e receitas de medicamentos em uso.

Os atendimentos acontecem das 08h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h30. Mais informações no Instagram: @amigos.comunidade.

Fonte: Cidades na net

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Veja como foi a live do “Carnafeijão” 2021

Vários artistas se apresentaram na Live do 'Carnafeijão' 2021, evento organizado pelos Casais Paroquianos de Nossa Senhora dos Remédios

Comercial Ivan banner serão motos peças Banner Jerry

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web