contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Progressistas insatisfeitos, Júlio volta para Alepi

O deputado se licenciou da Casa para assumir o comando da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Teresina

| sexta-feira, 3 maio , 2019

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, confirmou o retorno do deputado Júlio Arcoverde à Assembleia Legislativa do Estado. O deputado se licenciou da Casa para assumir o comando da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Teresina. “Ele vai voltar. A data ainda vai ser marcada”, afirmou.

A decisão foi tomada depois do anuncio do secretariado do governador Wellington Dias (PT). O partido ficou insatisfeito com o veto ao nome do ex-deputado Mainha. Ele foi indicado para a Secretaria de Meio Ambiente, mas não foi aceito.

O governador acatou a indicação feita pela deputada federal, Margarete Coelho, da jornalista e ambientalista Sádia Castro para a pasta. A nova gestora é irmã da deputada. No Palácio de Karnak, Mainha é visto como oposição. A família dele teria apoiado a oposição em 2018.

Na tarde de hoje, o deputado Júlio Arcoverde terá uma reunião com o Secretário de Governo, Osmar Júnior. O governo tenta chegar a um acordo com os progressistas e os demais partidos insatisfeitos.

Cidade Verde