contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Programa Odorico Carvalho estreia novo concurso

Mais de 30 cantores disputam o prêmio de Melhor Voz da região de Picos. A primeira eliminatória acontece nesta sexta-feira

| sexta-feira, 14 março , 2014

O concurso “A Melhor Voz da Macrorregião” promovido pelo Programa Odorico Carvalho na TV Picos, terá inicio a partir das 10h desta sexta-feira (14) com a apresentação musical dos candidatos. Mais de 30 pessoas já se inscreveram para participar desta edição do concurso. Vencedores do concurso ganharão uma TV LCD FULL HD de 40 polegadas, e o segundo lugar leva uma TV LCD FULL HD de 32 polegadas.

Odorico Carvalho, diretor da TV Picos – Foto: Arquivo

Odorico Carvalho, diretor da TV Picos – Foto: Arquivo

De acordo com o apresentador do programa e diretor da TV Picos, Odorico Carvalho, algumas novidades serão implantadas nesta edição da disputa. “Uma das novidades será que a cada eliminatória serão selecionados dois candidatos e não apenas uma pessoa para disputarem as semifinais e a final. Isto dará mais oportunidade para quem participa. Acho que esse inicio será bem legal, pois é uma oportunidade para estes artistas demonstrarem seus talentos”, ressaltou Odorico Carvalho.

Para quem deseja participar do concurso, as inscrições poderão ser realizadas ainda no decorrer das edições do programa. Como requisito básico, o candidato deve gravar uma música em CD e apresentar na TV Picos. Entre os trinta primeiros candidatos a grande maioria são mulheres. A expectativa da produção do programa é que o número de inscritos aumente.

Serão 10 eliminatórias com 5 concorrentes cada, e a seleção de dois candidatos por programa.

Candidatos selecionados para a primeira disputa:

1. Daniel Costa, de Picos.
2. Eduardo Sousa, de Oeiras
3. Edmo Abel, de Picos.
4. Jader Moura, de Paquetá do Piauí
5. Vanessa Carvalho, de Picos.

Fonte: Riachão Net