contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Professores de Sussuapara participam de festa

A festa contou com a exibição de homenagens aos mestres em um telão, através de mensagens

| terça-feira, 15 outubro , 2013

A secretaria de Educação de Sussuapara, com o apoio da Administração A Caminho do Futuro, promoveu na noite de ontem, segunda-feira, 14, uma festa em homenagem aos professores do município, em reconhecimento aos serviços que os mesmos prestaram e prestam à Educação de Sussuapara, repassando os ensinamentos através de gerações.

Os idealizadores do evento festivo, que aconteceu na Quadra Poliesportiva, escolheram a temática “Estilo Anos 60”, cujo envolvimento dos participantes correspondeu às expectativas da equipe organizadora. A festa contou ainda com a exibição de homenagens aos mestres em um telão, através de mensagens de reconhecimento e incentivo ao trabalho. Na ocasião também foram distribuídos vários brindes, onde os próprios professores sorteavam seus colegas para receberem os prêmios, numa espécie de amigo oculto improvisado.

A festa teve uma grande participação- Foto: Ascom

A festa teve uma grande participação- Foto: Ascom

A secretária de Educação, Elisete Rocha, em seu pronunciamento, ressaltou a satisfação daquele momento de confraternização. “Essa festa nos proporciona uma grande alegria, pois estamos prestando nossa homenagem àqueles que se dedicam dia-a-dia em sala de aula, dando o melhor de si em prol dos nossos alunos. Só tenho a agradecer aos professores que fazem a educação deste município” – ressaltou Elisete Rocha, que também agradeceu ao trabalho de sua equipe de coordenadoras da Secretaria, pela elogiada organização da festa Estilo Anos 60.

A festa em homenagem aos professores de Sussuapara contou ainda com as presenças do vice-prefeito Miguel Moura, secretários Naerton Moura (Saúde), Gislene Rocha (Finanças) e Chico Adão (Esportes), assessora Jurídica, Jeane Moura, assessor de Comunicação, João Paulo Leal, bioquímico Edilberto Rocha, e ainda os vereadores Antônio Ramiro e Zezinho de Urbano.