contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Seleção para área administrativa está com inscrições abertas

Os aprovados serão contratados para o período de 12 meses com possibilidade de prorrogação em comum acordo entre as partes

| quarta-feira, 15 janeiro , 2014

A Secretaria do Desenvolvimento Rural (SDR) abre Processo de Seleção Simplificado para contratação temporária de profissionais para atuarem na Unidade Técnica Estadual do Programa Nacional de Crédito Fundiário. Ao todo, estão sendo ofertadas três vagas para área Administrativa.

eeaasa

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Estado, para concorrer às vagas, os candidatos precisam comprovar conclusão do Ensino Médio e experiência de pelo menos dois anos em processos administrativos, dentre outros pré-requisitos.

O período de inscrições inicia dia 15 e segue até 22 de janeiro. Os interessados devem efetuar sua inscrição na própria Unidade Técnica Estadual do Programa Nacional de Crédito Fundiário, que está situada na Rua João Cabral, nº 2319, bairro Pirajá.

O processo de seleção se dará nas seguintes etapas: análise de currículo e comprovantes de experiência, publicação dos classificados, entrevistas com os selecionados e contratação. Segundo o edital, os aprovados serão contratados para o período de 12 meses com possibilidade de prorrogação em comum acordo entre as partes. A remuneração mensal é de R$1.600,00.

Reportagem Virgiane Passos