contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Principais adversários marcam datas de convenções em Picos

Pré-candidatos a prefeito de Picos Padre Walmir Lima e o empresário Gil Paraibano já definiram as datas das convenções

| segunda-feira, 11 julho , 2016

Pré-candidatos ao Palácio Coelho Rodrigues, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) e o ex-gestor, empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), já definiram as datas das convenções que homologarão os seus nomes. Os dois polarizam a disputa segundo as pesquisas de opinião pública.dois qwqwq
Principal partido de oposição em Picos, o PP realiza sua convenção no próximo dia 31 de julho. Previsto para começar às 9 horas da manhã, o evento será realizado na Quadra de Esportes do Colégio Santa Rita. Na oportunidade será homologado o nome do empresário Gil Paraibano (PP) como candidato a prefeito.

Segundo a assessoria do PP, nesse dia também será homologado o nome do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Gil Paraibano. A escolha será feita através de pesquisa de opinião pública, cujo resultado deve sair no próximo dia 20 de julho.

Seis nomes disputam a indicação. Os vereadores Toinho de Chicá (PP), Fátima Sá (Rede) e Antônio Afonso (PMB). Além deles, estão no páreo o bioquímico Waldemar Santos Júnior, o Dr. Júnior (PRP); o estudante Fellipe Rodrigues (PPS) e o médico Marx de Barros Araújo (PR).

Convenção do PT

O Partido dos Trabalhadores decidiu que sua convenção será realizada no dia 5 de agosto, a partir das 17 horas, também na Quadra de Esportes do Colégio Santa Rita. Na ocasião, será homologado o nome do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT) como candidato à reeleição.

O atual prefeito de Picos, Padre Walmir (PT), lidera uma aliança composta de treze partidos e de um deles sairá o candidato à vice. O nome mais cotado é o do suplente de vereador Edilson Alves de Carvalho (PTB).

A expectativa entre as lideranças que compõem os dois grupos políticos que polarizam a corrida sucessória em Picos, é de que as convenções devem reunir expressivo número de pessoas. Por isso o local escolhido é o mais apropriado, pois, além de amplo, tem uma boa estrutura de palco, arquibancadas, cantina e banheiros.

Fonte: José Maria Barros/ Jornal de Picos