contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

PRF prende suspeitos de assaltos em Picos

A dupla foi levada a Delegacia Regional de Polícia de Picos e após depoimento encaminhada para a Penitenciária José de Deus Barros

| segunda-feira, 25 janeiro , 2016

Dois homens foram presos, na noite de sábado (23), pela Polícia Rodoviária Federal na BR-316 próximo à cidade de Picos. Os dois são suspeitos de realizarem um arrastão horas antes da prisão.ssasasasx q4

De acordo com a PRF, policiais abordaram os dois, que estavam em motos separadas, após perceberem atitudes suspeitas. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, e uma disparada, 900 reais em espécie, e um aparelho celular.

A PRF pediu apoio da Polícia Militar, que logo identificou a dupla como autora de um arrastão na cidade de Picos. Os nomes dos indivíduos não foram divulgados, mas apenas as iniciais. V. G. D. , de 30 anos e F. M. G. D., de 26 anos. Eles estavam embriagados na hora da prisão.

Uma das vítimas dos assaltantes reconheceu os criminosos. A dupla foi levada a Delegacia Regional de Polícia de Picos e após depoimento encaminhada para a Penitenciária “José de Deus Barros”, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Jornal de Picos