contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Presidente da Fundac entrega pedido de exoneração

encontro ocorreu na tarde desta sexta feira (03), na residência oficial do governador Wilson Martins.

| sábado, 4 janeiro , 2014

A presidente da Fundac, atriz Bid Lima, entregou o cargo ao governador Wilson Martins (PSB) em uma reunião na residência oficial na tarde desta sexta (03). Bid e a diretoria do órgão foram indicados pelo deputado estadual e ex-presidente do PT do Piauí, Fábio Novo. Bid é a sexta gestora indicada pelo PT a ser exonerada.

Por orientação do deputado Fábio Novo, Bid fez uma carta onde agradeceu a oportunidade de ter dirigido a Fundac e justificando que em função dos últimos acontecimentos políticos decidiu deixar o cargo à disposição do governador para fazer a substituição.

Bid Lima, Fundac - Foto: Regis Falcão/Ccom

Bid Lima, Fundac – Foto: Regis Falcão/Ccom

Antes de viajar a Portugal, o deputado teve um encontro com o governador e havia afirmado que os cargos seriam entregues até o dia 02, prazo estipulado pelo próprio Wilson Martins.

O deputado Fábio Novo deixou o governador a vontade para que fizesse as substituições sem constrangimento, já que não estaria no Piauí no ultimato.

A única pasta que segue ocupada por petista é a Secretaria de Justiça. O governador afirmou que aguarda uma conversa com o gestor para acertar a situação.

Neste sábado (04), o diretório estadual do PT vai se reunir para fazer um balanço sobre os rumos do PT com a saída do governo e planejar estratégias para a eleição de 2014.

A nova presidente, Regina Sousa, comandará o encontro, que terá a presença de vários líderes, como o senador Wellington Dias.

Fonte: Cidadeverde.com