contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Prefeitura promove 1º Torneio de Tênis de Mesa

Ao todo, 50 jogadores se inscreveram no torneio, divididos nas categorias Mirim; Infantil; Juvenil e Adulto (Masculino e Feminino)

| segunda-feira, 9 maio , 2016

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Esportes do município, promoveu o 1º Torneio de Tênis de Mesa da cidade. As finais da competição foram realizadas nesse domingo (8), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

1º Torneio de Tênis de Mesa -Foto: Romário Mendes

1º Torneio de Tênis de Mesa -Foto: Romário Mendes

Ao todo, 50 jogadores se inscreveram no torneio, divididos nas categorias Mirim; Infantil; Juvenil e Adulto (Masculino e Feminino).

DSCN0317

O prefeito Padre Walmir informou que a prefeitura está apoiando todos os esportes praticados no município. “Nunca um torneio de tênis de mesa havia sido realizado no município promovido pela prefeitura. O torneio foi bem prestigiado e atraiu um número expressivo de jogadores”, disse.

DSCN0334

O secretário de Esportes, Timóteo Fontes, avaliou positivamente o evento e ressaltou que outros torneios serão realizados na cidade. “Esse torneio foi um sucesso! Vamos continuar apoiando todas as modalidades esportivas da cidade”, frisou.

DSCN0341

O jogador Edimar Galhardo, vencedor na categoria Juvenil e afirmou que é importante esse tipo de competição, uma vez que reúne vários jogadores da cidade que tem boas habilidades no esporte. “É a primeira vez que eu participo de torneio aqui em Picos, mas em São Paulo já participei de várias competições. Estou feliz de ter vencido na minha categoria”, pontuou.

DSCN0340

A jogadora Letícia Galhardo conquistou o 3º lugar na categoria Infantil Feminino e também aprovou a iniciativa do torneio. “É muito importante participar do torneio. Você conhece outros atletas, outras modalidades e acabamos aprendendo mais sobre o tênis de mesa”, concluiu.

DSCN0316

Confira os ganhadores do torneio

Categoria Mirim

CAMPEAO: IZZO EUGENIO

2º LUGAR: MAXUEL VICTOR

3º LUGAR: CAIO BRUNO

Categoria Infantil

CAMPEÃO: PEDRO NEEMIAS

2º LUGAR: IAN LOPES

Categoria Juvenil

CAMPEÃO: EDIMAR GALHARDO

2º LUGAR: FRANCISCO VICENTE

ADULTO

CAMPEÃO: RENAN

2º LUGAR: ROSEMBERG

3º LUGAR: RÔMULO

4º LUGAR: BRUNNO

FEMININO

CAMPEÃO: ISADORA

2º LUGAR: MARIA VITÓRIA

3º LUGAR: LETICIA GALHARDO