contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Prefeitura de Picos lança campanha “Natal Solidário”

O objetivo da campanha é proporcionar um natal mais feliz às pessoas em situação de vulnerabilidade social

| quinta-feira, 5 dezembro , 2013

A Prefeitura de Picos, através da Coordenadoria da Juventude em parceria com a Secretaria de Governo lançaram na manhã desta quinta-feira (5), a campanha “Natal Solidário”. O objetivo da campanha é proporcionar um natal mais feliz às pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade de Picos.

Assessor técnico, Diego Plínio, coordenador Rodrigo Lima e assessora Alice Alencar-Foto: Romário Mendes

Assessor técnico, Diego Plínio, coordenador Rodrigo Lima e assessora Alice Alencar-Foto: Romário Mendes

A campanha iniciará amanhã, dia 6, e seguira até o dia 17 de dezembro. A arrecadação será nos seguintes pontos: Secretaria de Assistência Social (localizada na Rua São Sebastião, por trás do estádio); Secretarias de Educação e Saúde; Prefeitura de Picos, Supermercado São Lucas e Ki Preço; praça Felix Pacheco; final da Copa Severo Maria Eulálio e nos dois dias do aniversário da cidade, no estádio municipal.

A distribuição dos alimentos das roupas e dos brinquedos será realizada dia 19 nas comunidades carentes da cidade, como também nas entidades que precisam de ajuda.

“Estamos arrecadando brinquedos, alimentos e roupas. Vamos distribuir nos mais diferentes bairros da nossa cidade para aquelas pessoas mais carente, que precisam dessa ajuda e peço que a população picoense nos ajude nessa campanha”, conta o coordenador da Juventude, Rodrigo Lima.

Segundo Rodrigo, os beneficiados serão as pessoas mais carentes que necessitam do apoio e ajuda da cidade. Na ocasião, o coordenador pede para as pessoas ajudarem durante o período de arrecadação da campanha.