contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Prefeitura adquire novas carteiras para escolas

Foram quase 2000 conjuntos de mesas e cadeiras para os alunos da rede Municipal de Ensino. Um investimento demais de R$ 340 mil

| terça-feira, 5 abril , 2016

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Educação adquiriu quase 2000 conjuntos de mesas e cadeiras para os alunos da rede Municipal de Ensino. A aquisição do mobiliário se deu através dos recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, FNDE e está orçado e mais de R$ 340.000,00.se555

“Nós estamos entregando, aos nossos alunos, quase 2000 mil mesas e cadeiras. Para mim é uma satisfação poder oferecer melhores condições para que o alunado de Picos possa aprender de maneira confortável e eficaz. Nosso desejo é proporcionar o melhor para a educação de nossa cidade”. Ressaltou Padre José Walmir de Lima, Prefeito Municipal de Picos.

Para Rosilene Monteiro, Secretária de Educação de Picos, a aquisição do mobiliário representa uma conquista. “Nós lutamos muito por esse mobiliário, conseguimos agora quase 2000 mil conjuntos de cadeiras e mesas. Essa aquisição vai proporcionar uma maior comodidade aos nossos jovens”. Lembrou a secretária.

Aos poucos as antigas mesas e cadeiras vão ser substituídas por esses mobiliários que serão entregues, pela Secretaria Municipal a partir da próxima semana.

A ação cumpre uma exigência do Plano de Ação Articulada, PAR e tem como objetivo dar maior comodidade e melhorar a qualidade no processo de ensino-aprendizagem. A meta e substituir todo o mobiliário da Rede Municipal de ensino.