contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Prefeitura acompanha substituição de canos da AGESPISA

Neste momento, está sendo feito a demarcação e escavação e em seguida será feita a troca da rede de ferro pela rede de PVC.

| quarta-feira, 12 fevereiro , 2014

A prefeitura de Picos vai acompanhar de perto as obras de reposição de canos da Estrada de Santos e da avenida Getúlio Vargas. A obra está sendo realizada pela Agespisa. Os trabalhos foram iniciados na tarde desta segunda-feira (10). Na oportunidade, o secretário de Governo, Tiago Saunders e o superintendente do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Júnior Nobre visitaram o local para vistoriar o inicio do serviço.

Obra de reposição de canos -Foto: Romário Mendes

Obra de reposição de canos -Foto: Romário Mendes

Em conversa com o engenheiro fiscal da Agespisa, Antônio de Moura Fé, o secretário e o superintendente pediram rapidez na conclusão da obra, como também acertaram detalhes para a obra não causar transtornos a população picoense, principalmente em relação ao trânsito, uma vez que a circulação de veículos é bastante intensa naquela via.

De acordo com o engenheiro, a obra deve ser concluída o mais breve possível para não causar transtornos para a população picoense. “Sabemos que essa obra causa transtorno, mas também tem a certeza que o benefício fica, mas vamos procurar terminar esse serviço logo”, diz.

Para Tiago Saunders, a obra é um grande benefício para cidade, uma vez que serão colocados canos novos para evitar doenças e vazamentos que ocorrem sempre ao longo da avenida. “É um transtorno para cidade, mas é um benefício muito maior que temos que compreender”, conta.

Segundo o secretário, a prefeitura irá trabalhar para diminuir os danos causados pela obra. “O nosso setor de trânsito estará sempre aqui disponível para organizar o trânsito. Aguardamos que a população entenda essa nossa obra, que vem para ajuda-lós”, frisou.

Tiago informou ainda que a Getúlio Vargas será interditada para a execução do serviço. Com isso será feito um desvio pela rua do Cruzeiro e Coelho Rodrigues.

Neste momento, está sendo feito a demarcação e escavação nas margens da pista. Em seguida será realizado a troca da encanação de ferro pela rede de PVC.