contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Prefeito de Picos reúne equipe para avaliar semestre

Foi discutido também uma maior agilidade nas licitações para o ano de 2018 e a preparação para o desfile de 7 de setembro

| sábado, 26 agosto , 2017

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), reuniu-se na manhã de sexta-feira, 25, com o seu secretariado. Na pauta do encontro avaliação dos primeiros oito meses de gestão e as ações que devem ser realizadas até o final do ano.

Além dos secretários municipais, participaram da reunião com o Padre Walmir (PT) o vice-prefeito, Edilson Carvalho (PTB); o Procurador Geral do Município, advogado Maicon Luz e o vice-líder do governo na Câmara Municipal de Picos, José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP).

Durante a reunião vários temas foram colocados em pauta para o debate, dentre os quais uma avaliação das ações administrativas realizadas até o momento. Foi discutido também uma maior agilidade nas licitações para o ano de 2018 e a preparação para o desfile de 7 de setembro.

Como de costume, o Padre Walmir cobrou dos secretários municipais maior controle dos gastos públicos. Tratou ainda da realização do V Salão do Livro do Vale do Guaribas, Salivag, que acontece de 13 a 17 de setembro no Estádio Helvídio Nunes e do Plano Plurianual. Ao final foi feito um planejamento para as ações que devem ser implementadas no restante do ano de 2017.

“Precisamos manter os laços de proximidade com o nosso secretariado, por isso é necessário que essas reuniões aconteçam com frequência. Nesse contexto, é importante que a gente avalie as ações já executas e faça o planejamento daquilo que ainda será feito este ano” – ponderou o Padre Walmir.

Reportagem José Maria Barros /Jornal de Picos