contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Prefeito de Picos lança Projeto “Esporte e Vida”

O projeto é voltado para alunos oriundos das escolas da rede municipal de ensino, que irão praticar aulas de jiu-jitsu

| quinta-feira, 3 março , 2016

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, abriu oficialmente nessa terça-feira (1º), na Escola Municipal Padre Madeira, o Projeto Esporte e Vida. A ação é uma idealização da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Educação, em parceria com a Fundação Rio Guaribas.sasa(640x480)

O projeto é voltado para alunos oriundos das escolas da rede municipal de ensino, que irão praticar aulas de jiu-jitsu. Inicialmente a turma inicia nesta semana com 70 alunos, mas futuramente serão ofertadas mais de 20 vagas, totalizando 90.

Os professores João Carlos e Cristiano Feitosa são os responsáveis pelas aulas de jiu-jitsu com os alunos. De acordo com Cristiano, o projeto é importante para as crianças não terem contato com as drogas e o álcool.DSCaN0423 (640x480)

O professor agradeceu ainda o prefeito Pe. Walmir e ao vereador Renato, que é o presidente da Fundação Rio Guaribas, pela oportunidade de estar realizando este projeto com as crianças.

O prefeito Pe. Walmir declarou que é uma satisfação poder estar colaborando com o projeto. “É uma boa iniciativa de estarmos proporcionando essa diversão para as crianças. Com o nosso apoio, elas estão praticando o jiu-jítsu e tenho certeza que terão um futuro bem melhor com a prática do esporte”, destacou.

As aulas acontecem de segunda a sexta a partir das 18h, na Escola Padre Madeira.