contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Prefeito de Padre Marcos consegue nova ambulância

O veículo, modelo Amarok, era uma reivindicação do gestor e foi entregue pelo secretário de Saúde, Florentino Neto

| quinta-feira, 30 novembro , 2017

O Prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva, acompanhado da coordenadora municipal de Saúde, a enfermeira Milena Leal, do deputado Estadual Georgiano Neto e do ex-prefeito Arinaldo Leal, esteve no final da manhã desta quarta-feira (29) na capital Teresina onde recebeu a mais nova aquisição de atendimento à população: uma ambulância zero km.

O veículo, modelo Volkswagen Amarok no valor de R$ 142 mil, era uma reivindicação antiga do jovem gestor e foi entregue pelo secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto e pela secretária de Estado da Educação, deputada Federal licenciada, Rejane Dias, que articulou a aquisição viabilizando o pedido do prefeito Valdinar Silva.

Segundo o gestor, a ambulância chega em momento de extrema necessidade, pois o município já estava há cerca de cinco meses sem veículo deste porte para fazer os atendimento de urgência nos maiores deslocamentos dos pacientes padremarcoenses, sendo muitas vezes locado outros veículos para atender as demandas municipais.

O setor da Saúde tem sido encarado com seriedade pelo prefeito desde o início de seu mandato, conquistando importantes avanços que priorizam o conforto, o pronto-atendimento e a qualidade de vida da população.

A ambulância será levada ainda hoje (29) para Padre Marcos e entregue oficialmente ao Centro Municipal de Saúde de Padre Marcos, através de sua diretora, a farmacêutica Ágda Érica, na manhã desta quinta-feira (30), às 7h da tarde, após apresentação à população em uma carreta com saída do posto ComLima, logo na entrada da cidade.

Fonte: Piauí em Foco