contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Prefeito apresenta novos veículos à população

Uma Pá Carregadeira, destinada ao município pelo Governo Federal, e uma ambulância 0 km, adquirida por meio de convênio com o Governo do Estado.

| terça-feira, 25 fevereiro , 2014

O prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (PSDB), fez no final da tarde da última sexta-feira, dia 21, a apresentação dos novos veículos que passam a integrar a frota municipal. Trata-se de uma Pá Carregadeira, destinada ao município pelo Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), e uma ambulância 0 km, adquirida por meio de convênio com o Governo do Estado.

sussuapara2121212

O desfile do trator e da ambulância saiu do bairro Paquetá com destino ao bairro Tamboril, passando pelo Centro, em Melancias, do qual participaram dezenas de pessoas dentre as quais várias autoridades como secretários municipais, vice-prefeito e vereadores.

A Pá Carregadeira, mais conhecida como Enchedeira, foi entregue ao prefeito Edvardo Rocha pela presidente da República, Dilma Rousseff e pelo governador do Piauí, Wilson Martins, durante solenidade realizada em Teresina no dia 18. A máquina completa o kit de cinco máquinas e veículos destinados aos municípios do semiárido brasileiro, com a finalidade de amenizar os efeitos da seca, através da construção de açudes, barragens, abertura e conservação de estradas vicinais.

sussuapara2121211

A ambulância foi adquirida por meio de convênio celebrado entre a Secretaria Municipal de Saúde de Sussuapara e a Secretaria Estadual de Saúde. Trata-se de um veículo modelo S10, ano 2014, que chega para completar frota que já conta com mais quatro três veículos, sendo duas ambulâncias, uma modelo Parati e a outra modelo S10, um Fiat Uno e um Volkswagen Crossfox.

CÂMARA
O prefeito de Sussuapara, Edvardo Rocha, participou na tarde da última sexta-feira, dia 21, da abertura dos trabalhos legislativos de 2014 da Câmara Municipal. Durante a sessão presidida pelo vereador José Pereira Neto, o prefeito Edvardo Rocha proferiu a mensagem do Executivo Municipal, em que na mesma deu ênfase para as ações desempenhadas ao longo de 2013 e ainda as perspectivas de realizações para o ano de 2014.

Edvardo Rocha também respondeu às várias indagações dos vereadores e ao final desejou pleno êxito nos trabalhos legislativos de 2014, fazendo votos também de que relação Executivo e Legislativo continue em harmonia e independência.