contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

PP terá candidato a prefeito em Santo Antônio de Lisboa

Os jovens Wellington Silva e Francisco Gomes tiveram seus nomes escolhidos como futuros candidatos a prefeito e vice, respectivamente

| segunda-feira, 1 agosto , 2016

Em uma semana agitada com as convenções partidárias na região de Picos, na cidade de Santo Antônio de Lisboa, o partido progressista (PP), que tem à frente o jovem Wellington Carlos Silva “Wellington”, realizou um evento partidário político na tarde deste último sábado,30, onde teve o seu nome homologado a candidato a prefeito na Cidade do Caju. O local que sediou o evento foi a quadra da unidade escolar Maria de Carvalho, onde filiados e partidários, entre eles o deputado estadual Júlio Arcoverde, compareceram para prestigiar o evento. Na oportunidade, foi homologado como vice de Wellington, o jovem médico oncologista, Francisco Karlos Leal Gomes, “Karlão” (PMDB).DSC_5634

Foram oficializados também, os nomes de sete candidatos a vereadores do município, pelo PP, são eles: Antônio Raimundo da Silva, Eliezio da Rocha Silva, Fabio dos Santos Carvalho, Francisco Paulo da Silva, Francisco Wallison da Silva, Vanda Maria Rodrigues dos Santos e Maria Ângela da Silva.

O jovem empresário Wellington, em seu discurso, ressaltou que está na hora de mudar a velha política. “Vamos mudar essa velha política, onde muitos usam dela para enriquecer, nós aqui não vivemos de política, todos nós temos nossas profissões, estamos entrando na política para haver uma renovação em Santo Antônio de Lisboa, onde a nossa juventude seja mais assistida e ouvida, para isso vamos andar casa por casa, olhar rosto no rosto, porque a renovação que falamos é essa: pessoas novas. Somos uma dupla jovem, que não faz da política profissão.” pontuou o mesmo.

Francisco Karlos Leal Gomes, mais conhecido como Dr. Karlão, é natural de Santo Antônio de Lisboa, filho caçula de Ana Cândida Leal e Francisco Canidé Gomes, sendo suas irmãs a dentista Kelvane Leal e a advogada Ana Karla Leal.

Pai de dois filhos, e casado com a Dra. Rafaela Ramos, aos 14 anos saiu pelo mundo em busca de seus sonhos; Passou pela Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Rio de Janeiro a fim de se formar em Cirurgião Oncologista, mas nunca abandonou suas origens. Como médico, serviu o Exército em uma das regiões mais carentes do País, a Amazônia.

Sempre buscou fazer o possível para ajudar o próximo, e hoje, diante da realidade política que a cidade se encontra, ele coloca seu nome à disposição dos mais carentes, como candidato a vice-prefeito, para promover uma vida digna, de qualidade.

Wellington Carlos Silva, nascido em 12 de Janeiro de 1983, filho de mãe lisboense, (Maria Ângela da Silva) e pai potiguar (Antônio Carlos Freire da Silva), possui dois irmãos, o empresário James Ney Silva e a enfermeira Katia Paula, e é pai de duas meninas: Maria Alice e Valentina. Wellington foi criado numa família humilde, trabalhadora e muito unida na formação dos filhos. Cursou bacharelado em enfermagem, na Paraíba, onde logo se formou e voltou para a sua terra.

Empresário, concilia trabalho e estudos, fazendo especialização em gestão pública. Depois de vários anos ajudando o povo de sua cidade, uniu-se a um grande número de amigos, formando um grupo político e tomando a decisão de candidatar-se a prefeito de sua cidade, não mais como homem comum e trabalhador, mas com o intuito de administrar e transformar, com compromisso e respeito, Santo Antônio de Lisboa.

Fonte: Piauí em Foco