contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Populares tentam saquear carga de veiculo tombado

O acidente aconteceu por volta das 23h00 desta terça-feira, 26, onde uma carreta que transportava bois declinou na ladeira

| quinta-feira, 28 janeiro , 2016

O quilômetro 296, da BR 316, em Picos foi cenário de mais um tombamento de veículo de carga. O acidente aconteceu por volta das 23h00 desta terça-feira, 26, onde uma carreta que transportava bois declinou na ladeira localizada no Povoado Fátima do Piauí.carrasas

O veículo de placa de Xamboiá (TO), transportava 55 animais do Pará com destino a Salvador e era conduzido por Marcos Antônio que teve ferimentos leves.

O motorista informou que conseguiu sair sozinho da cabine do veículo, em seguida acionou a seguradora e o proprietário da carga. “Estou esperando ele pra vê no que vai dar. A carga puxou e acredito que nem metade dos animais tenha sobrevivido”.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, a carga estava sendo saqueada por populares que aproveitaram do momento de fragilidade do condutor. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e tentou coibir a prática.

Fonte: Picos40graus