contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Polícia recupera mais uma moto roubada em Picos

O veiculo foi furtado na madrugada de domingo na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba

| quarta-feira, 16 outubro , 2013

A Polícia Militar de Picos recuperou mais uma moto furtada. A motocicleta, uma YBR, cor verde, ano 2006 e placa LWM 6356 foi recuperada na noite desta terça-feira (15), por volta das 18h em uma borracharia, próximo ao Posto Nacional, no bairro Junco.

Motocicleta foi furtada no último domingo (13)-Foto: Romário Mendes

Moto foi furtada no domingo -Foto: Romário Mendes

A motocicleta estava em porte de Darlan Holanda Martins, 25 anos. O acusado foi detido por policiais do 4º BPM.

Segundo informações do subtenente Rodrigues, a polícia localizou e capturou Darlan, após receber denuncias anônimas de populares informando que o acusado estava circulando no bairro Junco com o veiculo. “Fomos até o bairro e localizamos ele na bochacraria, o elemento alegou que comprou o veículo de outra pessoa, mas não informou o nome e nem apresentou o documentação da motocicleta”, conta Rodrigues.

O veiculo foi furtado na madrugada de domingo (13), por volta das 3h da manhã na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, em frente ao Restaurante do Bel. O proprietário do veículo foi até a delegacia e reconheceu a moto.

Como uma forma de disfarçar o veículo, o furtador retirou a placa da moto e alguns adesivos que contia nela. Darlan Holanda encontra-se neste momento na Delegacia Regional de Picos e está á disposição do delegado Djamilson Senna.

Com informações do Riachão Net