contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Polícia prende suspeitos de furtar objetos de veículos

Os dois indivíduos naturais do Maranhão são suspeitos de realizar diversos furtos a veículos estacionados nas ruas da cidade

| segunda-feira, 9 janeiro , 2017

A Polícia Militar de Picos efetuou a prisão de dois homens no Centro de Picos, na manhã desta segunda-feira (09/01). A dupla, natural do Maranhão, é suspeita de realizar diversos furtos a veículos estacionados nas ruas da cidade.

Segundo a polícia, os criminosos usavam um controle remoto para destravar os veículos e furtar os objetos que estavam dentro dos mesmos.

Carlos Andreolle dos Santos e Rafael Henrique foram presos em flagrante e autuados por furto qualificado. Com a dupla a polícia encontrou vários aparelhos celulares, dois notebooks, perfumes, cartões de banco, documentos das vítimas, um veículo Golf de cor vermelha e placa do Maranhão, além de duas carteiras de bolso com documentos e cartões em nome de Rud Alexandre de Sousa.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Edvaldo Viana, documentos pessoais e o celular de uma vítima da dupla no dia 04 de janeiro estavam em poder da dupla.

Fonte: Picos40graus