Publicidade
Polícia prende suspeito de homicídio em Fronteiras
Homem identificado pelas iniciais F.M.N. foi preso nesta quarta-feira (7), por força de mandado expedido pela Justiça do Piauí
| quarta-feira, 7 outubro , 2026
A Polícia Civil do Piauí e a Polícia Militar do Piauí cumpriram, nesta quarta-feira (7), um mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais F.M.N., no município de Fronteiras, no Sul do estado. Ele é suspeito de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido na cidade.

A vítima, identificada como Antonio Felipe dos Santos Andrade, foi encontrada morta no dia 24 de setembro de 2026, durante patrulhamento ostensivo realizado pela Polícia Militar no município.
Após o encontro do corpo, as equipes policiais realizaram o isolamento do local e acionaram a perícia. Em seguida, as Polícias Civil e Militar iniciaram diligências para identificar e localizar o responsável pelo crime.
Segundo o delegado Carlos Henrique Pereira, a atuação integrada das forças de segurança resultou na expedição do mandado de prisão pelo Poder Judiciário do Piauí, por meio da Vara Única de Fronteiras.
“A ação integrada entre as polícias deu origem ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Piauí, através da Vara Única de Fronteiras, que foi cumprido hoje. O suspeito também já responde por diversos crimes”, informou o delegado.
O homem foi conduzido e apresentado na Delegacia de Fronteiras, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.




