contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Polícia prende homem com 25 quilos de maconha

A droga foi encontrada na bagagem do passageiro de um ônibus que se deslocava de Picos para Campina Grande, na Paraíba

| sábado, 15 novembro , 2014

A Polícia Federal no Piauí prendeu na última quarta-feira (12) um homem portando 25kg de maconha nas proximidades do Posto Fiscal da BR-316, localizado na cidade de Picos. De acordo com a PF, a droga apreendida foi encontrada na bagagem do passageiro que estava em um ônibus que se deslocava de Picos para Campina Grande, na Paraíba.pf656565656

Segundo nota enviada pela Polícia Federal, o homem foi preso em flagrante e após os procedimentos de rotina, o preso foi encaminhado ao presídio de Picos, onde ficará à disposição da Justiça.

Na terça-feira (11), a PF também prendeu um homem portando 31kg de maconha no Aeroporto Senador Petrônio Portela, em Teresina. A droga estava na bagagem do passageiro que se deslocava de Guarulhos, São Paulo, para Teresina.

No mês de fevereiro, três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas. O trio vinha de Manaus e tentava entrar em Teresina com 52kg de cocaína e sete de cafeína. A droga também era transportada dentro de uma mala de viagem. Na época, os suspeitos informaram que a droga não lhes pertencia e que uma pessoa pagou para que fosse realizado o transporte da mala.

Fonte: G1 Piauí