contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Polícia pede prisão preventiva do “Maníaco do Junco”

O delegado regional, José Neto, que está investigando o caso, informou que a Polícia Civil representou pela prisão preventiva

| sexta-feira, 3 fevereiro , 2023

O homem de iniciais G.A.M. da S., 38 anos, suspeito de importunar sexualmente quatro mulheres e de tentativa de estupro contra uma quinta vítima segue preso na Central de Flagrantes, no bairro Canto da Várzea, em Picos. O delegado regional, José Neto, que está investigando o caso, informou que a Polícia Civil representou pela prisão preventiva.

Os crimes ocorreram na manhã desta quarta-feira (01), nas proximidades do Campus da Universidade Federal do Piauí. As vítimas têm entre 20, 21 e 22 anos e são universitárias. As jovens relataram em depoimento à Polícia que o homem havia exposto o órgão genital, se mastubardo e ainda teria as perseguido. Uma outra vítima relatou que o suspeito teria forçadamente tentado tocar suas partes íntimas.

O delegado regional, José Neto, destacou que o suspeito estaria sob efeito de álcool no momento do ocorrido e durante depoimento permaneceu calado.

“Ouvi as vítimas que relataram como tudo aconteceu, o suspeito não falou nada. Já encaminhamos o procedimento para o Judiciário pedindo a prisão preventiva do mesmo pelos crimes de tentativa de estupro e importunação sexual”, explicou o delegado.

O suspeito segue preso aguardando a realização da Audiência de Custódia. O caso continuará sendo investigado para a conclusão do inquérito policial.

A prisão do suspeito ocorreu tempos depois após as vítimas acionarem a Polícia Militar. O homem foi localizado nas proximidades do SEST/SENAT, no bairro Junco.

Por Paula Monize/ Cidade Verde