contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Polícia Militar deflagra operação de final de ano em Picos

O 4º Batalhão de Polícia Militar lançou nesta sexta-feira, 11 de dezembro, na cidade de Picos, a Operação Final de Ano Seguro 2020

| sábado, 12 dezembro , 2020

A Polícia Militar lançou nesta sexta-feira, 11 de dezembro, na cidade de Picos, a Operação Final de Ano Seguro. A solenidade, que aconteceu na Praça Josino Ferreira, centro da cidade, contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar do Estado do Piauí, Cel. Lindomar Castilho; do comandante do 4º BPM Major Etanislau Felipe Oliveira; militares, policiais civis, e ainda, do deputado federal Fábio Abreu e do deputado estadual Carlos Augusto.

Durante a solenidade de lançamento da operação, foi feita a entrega de duas novas viaturas, que irão reforçar o trabalho ostensivo da polícia, como também, quatro kits mobile, que permitirão a fiscalização e a localização das rotas das viaturas.

Viaturas foram entreges durante solenidade

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Major Felipe, o objetivo da operação é proporcionar para população uma maior segurança neste período de Natal e Ano Novo.

Major Felipe, comandante do 4º BPM

“Iremos reforçar neste período o policiamento, não somente no centro mas também nas áreas consideradas mais críticas. Cerca de 40 homens estarão diariamente atuando durante esta operação”, destacou.

O comandante destacou ainda sobre os cuidados de segurança que as famílias que irão viajar neste mês poderão tomar, como por exemplo, avisar vizinhos ou parentes sobre a viagem para que eles possam conferir como está a residência, e ainda, deixar luzes da casa acesas.

Deputados Fábio Abreu e Carlos Augusto estiveram presentes

Em entrevista, o comandante geral da Polícia Militar do Estado do Piauí, Lindomar Castilho, afirmou que o compromisso da Polícia Militar é com a segurança da população. “Estaremos intensificando em todo estado o policiamento neste período de final do ano, que é quando o fluxo de pessoas aumenta em todas as cidades, principalmente nas maiores, como é o caso de Picos”, finalizou.

Comandante geral da PM no Estado do Piauí, Cel. Lindomar

Fonte: Folha Atual