contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Polícia apreende seis quilos de droga em Picos

Um homem e duas mulheres foram detidos na noite desta quinta-feira, no Conduru, por tráfico e associação para o tráfico.

| sexta-feira, 3 junho , 2016

Um homem e duas mulheres foram detidos na noite desta quinta-feira (2), no bairro Conduru, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação da polícia ainda resultou na apreensão de seis quilos de maconha separados em tabletes e prontos para o consumo. Dois dos envolvidos são irmãos e foram identificados como Anselmo Pimentel Barbosa, 26 anos, e Sílvia Pimentel Barbosa, 23 anos.pc123698852447

Segundo nota da Polícia Civil, a prisão aconteceu após denúncias enviadas para o aplicativo DEPRE informando sobre o tráfico de drogas na região. A polícia iniciou as investigações e recebeu a denúncia de que “drogas estavam sendo transportadas em um ônibus com destino a Picos e que seriam entregues a um traficante da cidade”.

Na noite desta quinta-feira, os policiais observaram uma movimentação suspeita na residência localizada no bairro Conduru. Ao entrar no imóvel, eles encontraram a droga escondida em uma sacola. “Mais uma operação exitosa da Polícia Civil e o trabalho do combate ao tráfico de drogas continua aqui na cidade”, frisa o delegado regional Divanilson Sena.

A droga apreendida já estava pronta para o consumo e deveria ser distribuída para pequenos traficantes nos próximos dias. “A gente vai continuar as investigações para termos o desfecho de todos os envolvidos no tráfico”, acrescenta o delegado.

Os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes para serem autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um deles ainda tentou fugir, mas foi detido por agentes da polícia em posse de parte da droga apreendida dentro de um quarto.

Fonte: Grande Picos