contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

PM prende suspeitos armados em Santo Antônio de lisboa

Uma chácara localizada na comunidade Torrões, era apontada como ponto de tráfico, o local seria usado, inclusive, para esconder drogas

| sábado, 31 dezembro , 2016

A Polícia Militar de Picos, em conjunto com os Grupos de Patrulhamento das cidades de Santo Antônio de Lisboa e Gemminiano, apreenderam neste sábado (31) armas que estavam em poder de supostos traficantes.

Uma chácara localizada na zona rural de Santo Antônio de Lisboa, Torrões, era apontada como ponto de tráfico, o local seria usado, inclusive, para esconder drogas. Porém, quando polícia chegou encontrou um homem e um menor, ambos com um revolver calibre 38, com numeração raspada ou suprimida e uma espingarda calibre 36.

No local não foi encontrado drogas, mas um dos acusados, o maior de idade, Francisco Pereira de Brito Neto, revelou a polícia que o dono da chácara já havia retirado a droga do local. Ele mostrou a polícia onde o produto do tráfico era escondido.

Segundo Francisco Pereira de Brito Neto, o proprietário da chácara que é comerciante na localidade Oiticida, Manoel vulgo Manelão, retirou a droga dias antes. Ele supostamente enterrava a droga no quintal da chácara.

Francisco Pereira e o menor residem em Picos, no bairro Morada do Sol. O maior irá responder por porte ilegal de armas. No local foi apreendida ainda uma moto Honda Titan 150.

Fonte Portal O Povo